domingo, 6 de julho de 2014

LIGAÇÃO SUGERE AÇÃO DE MÁFIA DOS INGRESSOS NA GRANJA COMARY, DIZ TV

  Nos últimos dias, um grande escândalo envolvendo vendas ilegais de ingressos para a Copa do Mundo foi revelado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Uma máfia comandada pelo argelino Lamine Fofana negociava entradas VIPS e faturava uma alta quantia em dinheiro. De acordo com uma reportagem exibida pelo Fantástico, da Globo, o grupo de cambistas pode ter atuado dentro da concentração da seleção brasileira.
Uma ligação divulgada pelo programa neste domingo mostra uma conversa entre Antônio Henrique de Paula Jorge, um dos braços direitos de Fofana no Brasil, conversando com outro cambista sobre entradas. O homem afirma ter contatos em três seleções, uma delas possivelmente seria a brasileira.
"Henrique, deixa eu te falar: eu trabalho com três seleções. Eu tenho contato em três seleções. Por jogo, de repente eu posso ter 50 ou 100 ingressos. Aí eu tenho que buscar lá em Gromary (possível Granja Comary). Não precisa falar mais nada não, né? De onde que é, não, né?", disse o cambista, que não teve nome revelado.
O programa disse ter procurado a CBF, que negou a circulação de ingressos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário