quarta-feira, 6 de maio de 2015

LIBERTADORES: Guaraní domina e faz 2 a 0 no Corinthians com direito a frango de Cássio


Esqueça o grande time da fase de grupos. Nesta quarta-feira, em Assunção, foi o Guaraní-PAR a equipe a se impor e aplicar 2 a 0 sobre o Corinthians na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores. Foi a segunda derrota consecutiva dos corintianos por esse marcador. 
Os gols paraguaios no Estádio Defensores Del Chaco foram de Santander, com uma falha clamorosa de Cássio, e Contrera, que bateu o zagueiro Felipe em velocidade. Mas não foi só de erros defensivos que se fez a derrota corintiana. Sem jogar há duas semanas, a equipe dirigida por Tite praticamente não ameaçou e também teve sérias dificuldades defensivas. A derrota foi justa. 
O reencontro dos dois times será breve. Na próxima quarta-feira, depois de estrear contra o Cruzeiro em Brasília, pela Série A, o Corinthians recebe os paraguaios em Itaquera. A equipe a avançar desse duelo, vale recordar, enfrenta Montevidéu Wanderers-URU ou Racing-ARG na próxima fase. 
FICHA TÉCNICA
GUARANÍ-PAR 2 x 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção
Data: 06 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Taran e Richard Trinidad (ambos Uruguai)
Cartão amarelo: Felipe
Gol: Santander, aos 16min, Contreta, aos 37min do segundo tempo
GUARANÍ-PAR: Aguilar; Filippini (Contrera), Maldonado, Cáceres, Patiño e Bartomeus; Palau, De La Cruz e Mendoza; Santander e Benítez (Juan Aguilar).
Treinador: Fernando Jubero
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf (Bruno Henrique); Jadson (Malcom), Elias, Renato Augusto e Luciano (Danilo); Guerrero.
Treinador: Tite

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário