quinta-feira, 14 de maio de 2015

PRESIDENTE DO VITÓRIA ENCERRA ESPECULAÇÃO SOBRE MEIA E MIRA TÍTULO DA SÉRIE B

Ricardinho não deve mesmo vestir a camisa do Vitória, ao menos nos próximos meses. Mesmo com o desejo declarado da diretoria de contar com o atleta, o Ceará não aceitou o negócio proposto pelo rubro-negro e o presidente do Leão, Raimundo Viana, já dá a situação como encerrada e coisa do passado.

“O problema Ricardinho ficou no passado. O presidente do Ceará achou por bem fechar as negociações. Para se contratar um jogador o clube de origem tem que querer, assim como o jogador. O jogador queria, mas o Ceará não”, explicou.

Raimundo Viana, no entanto, avisou que o clube segue buscando nomes para reforçar o elenco que vem dando vexame desde o início do ano, e pontou algumas posições carentes da equipe comandada por Claudinei Oliveira.

“O Vitória segue muito preocupado com a requalificação do seu grupo. A torcida sabe das posições que precisamos de jogador. Um meia, mais um atacante de beirada, talvez um atacante de referência e um volante. Estamos abertos para receber todo e qualquer bom jogador”, analisou o mandatário.

Questionado pela reportagem sobre uma possível preocupação com o rebaixamento na segundona, Viana rechaçou a hipótese de uma nova queda para a 3ª divisão. “Nós estamos firmes com o desejo de perseguir o título da Série B”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário