sexta-feira, 9 de maio de 2014

UFC: Treinador afirma que Vitor Belfort está ‘limpo’ e já pode voltar a lutar

Longe dos octógonos desde que foi proibido de utilizar a reposição hormonal (TRT), Vítor Belfort já pode voltar a lutar, de acordo com um de seus treinadores. Em entrevista ao site Sexto Round, Gilbert Durinho explicou que o ‘Fenômeno’, como ficou conhecido Belfort no início da carreira, nem precisava ter utilizado o tratamento.

“Ele já está limpo. Desde que baniram o TRT ele não tomou mais nada… Pra ser bem sincero, eu fui um cara que sempre falei: Vitor, tu não precisa tomar nada. Você é técnico, forte igual um dinossauro, treina para caramba, tem a técnica. Falei com essa sinceridade, desse jeito, e estou vendo que, aos poucos, o que eu falei, o que o Henri falou está surtindo efeito e o cara já está treinando, se sentindo bem, forte, já está limpo”, garantiu o treinador.

Durinho avisou ainda que Belfort está pronto para encarar qualquer adversário, e questionou qual seriam a desculpas dos adversários derrotados agora que Vítor não utiliza mais a reposição de testosterona.

“Acho que no começo foi algo mais psicológico tipo: ‘caraca, eu tomava e agora não estou tomando’, mas hoje já posso dizer que o bicho está um monstro de novo e quem parar na frente do cara vai pagar caro. O cara vai bater em todo mundo sem TRT e quero ver o que vão falar. Vão arrumar outra coisa para pegar no pé dele”, disparou.

Fonte: Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário