quarta-feira, 20 de maio de 2015

VITÓRIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DO AUDAX INDICADO POR VAMPETA

O Vitória anunciou a contratação do volante André Castro, de 23 anos, para a disputa da Série B do Campeonto Brasileiro. O jogador foi um dos destaques do Audax na disputa do Campeonato Paulista deste ano.

De acordo com o clube, o atleta chega à Toca do Leão após ser indicado por Vampeta. "Ele foi muito bem o Paulistão e tinha propostas de outros clubes. Pensava em levá-lo para o Braga (Portugal), mas como é para meu clube do coração, estou deixando ele ir. Foi escolhido o jogador que mais acertou passe. Se jogar o que jogou aqui vocês vão ficar satisfeitos", garante o ex-jogador.

Ainda segundo o Vitória, André Castro, que também atua como meia, foi considerado melhor passador do Paulistão com 1.135 acertos. "Meu forte é a marcação e também tenho bastante qualidade no passe", destaca o próprio atleta.

André tem chegada prevista em Salvador para a tarde desta quinta-feira. "Estou muito feliz, é um momento importante na minha vida , a expectativa muito boa e espero levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro. Sei da história do Vitória, um clube de muita tradição", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário